Prefeitura adianta o pagamento do 13º dos servidores em São José do Belmonte

publicado: 11/12/2020 18h46,
última modificação: 11/12/2020 18h48

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, adiantou para esta quarta-feira (11/12) o pagamento do 13º salário dos servidores que poderão sacar os valores a partir da meia noite. O décimo geralmente é pago no dia 20 de dezembro.

O pagamento é referente a segunda parcela do servidores da Educação e o pagamento integral para os demais servidores.

Com este folha, agora já somam mais de R$ 6 milhões injetados na economia do município só últimos 30 dias. “Estou fechando a minha primeira gestão quitando todas as folhas de pagamento rigorosamente em dias. Isso mostra o compromisso que temos com o dinheiro público, valorizando o servidor e incentivando o aquecimento das vendas no comércio local”, disse o prefeito Romonilson Mariano.