37º Jogos Escolares Regionais começam hoje em São José do Belmonte

publicado: 23/07/2018 21h23,
última modificação: 23/07/2018 21h24

Depois do sucesso nos jogos em 2017, São José do Belmonte foi novamente convidada pela GRE – Gerência Regional de Educação – Sertão Central para sediar os Jogos Escolares Regionais. O município vai receber comitivas de nove cidades da região. A cerimônia será nesta sexta-feira (29), às 16h00, no Pátio de Eventos. Os jogos serão realizados de 30 de junho a 05 de julho.

A novidade deste ano é que terá um número maior de modalidades em relação a 2017. Este ano terá atletismo, badminton, futebol, futsal, handebol, judô, society, tênis de mesa, xadrez e Voleibol que serão disputadas por comitivas de São José do Belmonte, Cedro, Terra Nova, Mirandiba, Salgueiro, Moreilândia, Verdejante, Serrita e Parnamirim.

Confira a tabela completa dos jogos,CLIQUE AQUI