2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada em São José do Belmonte

publicado: 28/12/2018 11h07,
última modificação: 29/12/2018 14h19

Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfretamento das Violências” foi realizada nesta quarta-feira (26) a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em São José do Belmonte.

O objetivo do evento é mobilizar a sociedade para proteção de crianças e adolescentes. O público alvo era profissionais e entidades que trabalham com esta parcela da sociedade, mas as atividades foram abertas à comunidade em geral.

A programação foi das 8h às 18h conta com atividades culturais, palestras e eleição dos delegados que devem representar o município na Conferência Estadual.

A 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aconteceu no auditório do Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Confira as fotos: CLIQUE AQUI