1º Campeonato de bairros foi realizado em São José do Belmonte

publicado: 09/02/2018 16h22,
última modificação: 10/03/2018 03h23

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, realizou o 1ª Campeonato de Bairros do município. Oito equipes se enfrentaram de modo direto durante o campeonato: Centro, Corujão, Cohab, Serrotinho, Cacimba nova, Vila Carolina, Vila Fortuna e Vila Delmiro.

E na noite desta quinta-feira (08), Centro e Corujão se enfrentaram na grande final. A partida foi debaixo de chuva no Estádio Municipal “O Carvalhão”. Beco e Ariton marcaram para a equipe do Centro e Danilinho marcou para o Corujão. Final, Centro Campeão, Corujão 1.

O diretor de Esportes, Hamilton Mariano, agradeceu a participação e o empenho das esquipes, já que o campeonato de bairros nunca foi realizado antes no município. “Desde que assumimos a pasta dos esportes tenho visto o futebol crescer, está todo mundo empenhado. Nesta primeiro campeonato de bairros não foi diferente. Agradecemos o apoio de todos”, disse.

Confira as fotos: