FOTOS: 1ª Confraternização dos Servidores Municipais reúne cerca 1,5 mil pessoas em São José do Belmonte

publicado: 28/12/2018 16h11,
última modificação: 28/12/2018 22h12

A Prefeitura de São José do Belmonte realizou nesta quinta-feira (27), a 1ª Confraternização dos Servidores Municipais. O evento reuniu uma multidão na Casa de Shows Mega W Eventos, na Cacimba Nova.

Na ocasião, cerca de 1,5 mil pessoas foram recepcionadas no clube, onde puderam se confraternizar com bastante comida, bebida e forró. Walter Jr., Matheus Ferreira e Forrozão 1000 fizeram a festa. Teve também sorteio de brindes.  participaram do evento.

O prefeito Romonilson discursou e foi homenageado. “Quero agradecer o esforço de todos pela missão de cuidar da nossa gente e também por pensar da maneira que penso que é querer que tudo dê certo”, disse o prefeito.

O advogado do corpo jurídico da prefeitura, Rômulo Diniz, homenageou o prefeito, em nome de todos os servidores municipais, lendo uma mensagem. Rômulo falou do modelo inovador de gestão de Romonilson e que sente trabalhando em uma casa organizada.

A Secretaria de Educação premiou Romonilson como o “Prefeito Nota 10”.

Confira as fotos: CLIQUE AQUI