Escolas municipais de Belmonte passam por desinfecção para o retorno das aulas presenciais

publicado: 29/04/2021 02h45,
última modificação: 29/04/2021 02h45

A Prefeitura de Belmonte está realizando a desinfecção das escolas para o início das aulas presenciais, da rede municipal de ensino, no dia 03 de maio. Hoje,(28/04) o procedimento aconteceu nas escolas de Bom Nome, Caneta, Baixa Verde, Cabaças, Laranjo e Inveja. Amanhã será a vez de Carmo, Amargoso, Batinga, Lagoa Nova, Serrote e Jatobá.

A Prefeitura Municipal está unindo forças para retomar as aulas presenciais, por entender que os estudantes de origem humilde não possuem as ferramentas tecnológicas adequadas para assistir às aulas online. A pandemia pode ter prejudicado os alunos durante um tempo, mas é preciso recuperar este tempo pois o futuro dos nossos jovens é importante e não pode parar. Todos juntos podemos fazer a diferença, as equipes das escolas e dos transportes escolares já estão devidamente orientadas e preparadas para garantir que as medidas de prevenção a Covid-19 sejam cumpridas. As famílias e os estudantes também estão recebendo orientações através dos meios de comunicação e serão constantemente observadas e monitoradas dentro e fora das escolas no período escolar. O futuro depende de fazermos o melhor hoje pelos nossos jovens.