Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania reúne servidores da pasta

publicado: 23/03/2019 15h34,
última modificação: 23/03/2019 15h43

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Heliany Pereira Mariano, reuniu toda a sua equipe de trabalho, nesta quinta-feira (21), na Casa das Juventudes. O encontro, bem descontraído, teve o objetivo de promover a integração de todos os serviços que compõem o Sistema Único de Assistência Social do município de São José do Belmonte, que estão sob a gestão da secretária Heliany Mariano.

O prefeito, Romonilson Mariano, se fez representar pelo Secretário de Articulação e Governo Robério Hamilton, que praticamente proferiu uma “Aula Espetáculo”, instrumento imortalizado pelo mestre saudoso Ariano Suassuna, discorrendo sobre os benefícios de uma gestão que prima pela prestação de bons serviços à população, seja através de programas ou benefícios sociais, mas também pela cultura e o lazer, referindo-se a tranquilidade das últimas festas ocorridas no município.

Emocionada, Heliany relatou fatos de sua vida pessoal que influenciaram na ação frente a assistência e das políticas sociais do município, e também falou da alegria em ver o povo se divertir em praça pública, na mais perfeita paz e harmonia, sem nenhuma ocorrência de violência ou mesmo acidente de trânsito. Desta forma, exaltou o trabalho preventivo realizado pela Assistência Social do município, através do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência, Casa das Juventudes e Conselho Tutelar.

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Heliany Pereira Mariano, reuniu toda a sua esquipe de trabalho, nesta quinta-feira (21), na Casa das Juventudes.