São José do Belmonte recebe mais um micro-ônibus do FNDE

publicado: 11/03/2019 20h21,
última modificação: 11/03/2019 20h29

A Prefeitura de São José do Belmonte recebeu nesta segunda-feira (11), mais um micro-ônibus para ampliar a frota do transporte escolar. O veículo modelo VW Neobus TH 8-160 tem capacidade para 30 passageiros, sendo uma vaga para cadeirante, foi conquistado através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, em parceria com a Administração Municipal.

Desde 2017, o município já foi contemplado com 3 micro-ônibus do Programa Caminho da Escola. “Este já é o 3º veículo que recebemos na nossa gestão”, disse o prefeito, Romonilson.

Todos esses veículos vieram através do programa, porém, foi necessário o município se mobilizar e encaminhar projetos para que fossem contemplados.

“A boa notícia é que os esforços do prefeito e de sua equipe resulta em mais um importante e significativo benefício para os estudantes do município”, disse a Secretária de Educação, Heliane Nunes.

Com mais esse veículo, a prefeitura amplia a renovação da frota escolar, oferecendo mais qualidade e segurança aos alunos. Isso confirma a participação e o empenho da prefeitura na melhoria da educação.