Prefeitura realiza café da manhã em homenagens ao Dia do Gari

publicado: 17/05/2019 14h32,
última modificação: 21/05/2019 21h59

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira (17), um café da manhã em comemoração ao Dia dos Gari. O evento aconteceu na sede da secretaria.

O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e praias limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Para o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, o Dia do gari é todo dia. “Esse pessoal é quem deixa as ruas limpas e as praças mais arejadas para que a gente tenha uma qualidade de vida melhor. Um profissão que requer muito trabalho. Então essa foi apenas uma pequena homenagem, longe do que eles merecem”, disse.

Confira as fotos: