Prefeitura inicia força tarefa para amenizar impactos das chuvas

publicado: 26/03/2019 00h45,
última modificação: 26/03/2019 00h52

A Prefeitura de São José do Belmonte iniciou nesta segunda-feira (25), uma força tarefa para amenizar os problemas causados pelas intensas chuvas que caíram nos últimos dias.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, as máquinas estão trabalhando para amenizar os impactos, porque a previsão está apontando mais chuvas para os próximos dias. Só neste mês de março choveu 220,5 mm aqui em São José do Belmonte, de acordo com a APAC (Agência Pernambucana de Água e Climas). “São chuvas consideradas acima da média para o município no período, então, pedimos a população que tenham um pouco de compreensão, pois estamos trabalhando conforme as condições. As chuvas são intensas e causam transtornos, mas nós vamos aos poucos resolvendo os problemas de cada localidade”, disse.

Ronnyeric pede a população também que tenha um pouco de paciência em relação a capinação, pois o serviço também já foi iniciado. “Não podemos realizar a capinação em todos os pontos da cidade ao mesmo tempo, mas já começamos uma operação e logo logo a cidade estará livre do mato novamente”, disse.