Prefeitura de São José do Belmonte paga 13° até o dia 20

publicado: 04/12/2018 21h38,
última modificação: 04/12/2018 21h38

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informou na manhã desta terça-feira (04), que vai pagar o décimo terceiro salário dos servidores até o dia 20.

Com isso, a prefeitura irá pagar três folhas no período de 30 dias, injetando na economia do município cerca de R$ 4,6 milhões.

Para os servidores da Educação será a segunda parcela, já que receberam a primeira em julho. Os demais servidores irão receber o pagamento de forma integral.

“Vamos injetar quase R$ 5 milhões com as folhas de novembro, dezembro e décimo terceiro, de modo que iremos contribuir para que os servidores vão as compras de natal e o comércio possa ter melhores vendas e mais crescimento, neste fim de ano”, afirmou o prefeito Romonilson Mariano.