Jackson Berg se reúne com Rodrigo Novaes, novo secretário de Turismo de Pernambuco

publicado: 22/01/2019 16h29,
última modificação: 22/01/2019 16h29

O secretário de Turismo de São José do Belmonte, Jackson Berg, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (21), com Rodrigo Novaes, o novo secretário de Turismo de Pernambuco.

Na pauta, a SECTUR belmontense levou demandas do turismo local, inclusive, sobre a Festa da Cavalgada à Pedra do Reino 2019 que acontece em maio. “Rodrigo disse que é muito grato a São José do Belmonte, lugar onde tem familiares e amigos e não vai medir esforços para ajudar o município a alavancar o turismo local. Ele pediu também que formalizasse as demandas ao seu gabinete e que ia sim dar uma atenção especial a Cavalgada como também a outros eventos”, disse Jackson.

“Rodrigo pediu que a que a Associação Cultural Pedra do Reino se reúna um pouco mais cedo com ele, para que haja tempo suficiente no atendimento das demandas. As vezes fica para cima da hora e fica difícil ajudar de qualquer forma”, afirmou Jackson.

Rodrigo falou ainda que virá a São José do Belmonte nos próximos dias para visitar os pontos turísticos. “Vamos fazer uma visita técnica, ver o que podemos viabilizar ou melhorar. Belmonte tem um grande potencial turístico e precisamos explorar mais isso”, disse Rodrigo.

Jackson considerou a visita muito positiva. “Rodrigo está com um olhar especial para Belmonte. Ele citou algumas ideias que pretende trazer para cá que vão ser de grande valia para nosso povo e para o nosso turismo, como por exemplo a instalação de uma Academia das Cidades. Isso me deixou muito feliz”, revela Jackson.