Governo do Estado envia duas atrações para “Festa de Março” em São José do Belmonte

publicado: 13/03/2019 21h23,
última modificação: 13/03/2019 21h23

O Governo do Estado de Pernambuco confirmou, por meio do secretário de Estado de Turismo, Rodrigo Novaes, o apoio a tradicional Festa de Março de São José do Belmonte. As bandas A Musa e Victor Santos irão subir ao palco do evento para completar a grade festiva, que já tinha Anjos de Resgate, Mano Walter e Elson Vaqueiro, contratados pela prefeitura.

“Graças ao prestígio que temos junto ao governador Paulo Câmara e ao secretário Rodrigo Novaes, conseguimos esse incremento na nossa festa de março. Mesmo em um período pós carnaval, uma das datas de maior investimento do governo estadual no setor de turismo e lazer”, disse Romonilson.

“O bom trânsito que temos entre o alto escalão do governo e o compromisso do secretário Rodrigo Novaes com o turismo de São José do Belmonte permitiu que houvesse esse investimento na cidade”, destacou Jackson Berg, secretário municipal de Turismo.

“Mais uma vez Romonilson mostra força conseguindo recursos para São José do Belmonte, na área de entretenimento, onde geralmente só havia patrocínio estadual para a Cavalgada à Pedra do Reino”, finaliza.