InícioCarta de ServiçosServicos Emissão de Certidão de Inscrição Municipal de Imóvel

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Compromissos e Qualidades

Seriedade, presteza, ética, transparência, celeridade, qualidade no atendimento, compromisso com o cidadão e eficiência

Serviço de Emissão de Certidão de Inscrição Municipal de Imóvel

Tributação
Certidão emitida para fins de comprovação de Número da Inscrição Municipal sobre a qual o imóvel esteja inscrito no Cadastro Imobiliário Municipal.
Público-alvo

Cidadãos (pessoa física); Instituições Públicas ou Privadas; Empresas (pessoa jurídica).

Prestação do Serviço

Prazo para realização

15 (quinze) dias contados do Protocolo do Requerimento (em caso de regularidade da documentação).

Requisitos Necessários
Preencher e imprimir o Requerimento à Prefeitura, devidamente assinado pelo interessado.
Documento de titularidade do imóvel (Certidão de registro, Escritura, Contrato de Compra e Venda).